sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Atualizando cronograma

Como diz minha amiga Amanda em seu blog (http://monografiadaamanda.blogspot.com/) "Nunca, jamais, em tempo algum pense que você está adiantado no seu cronograma de atividades e deixe para fazer suas obrigações monográficas depois.". Eu além de não achar que estou adiantado tenho certeza que estou atrasado mesmoooo!! Então estou divulgando o novo cronograma de como estão e como pretendo encaminhar os trabalhos:

  • Setembro: Pesquisa bibliográfica e escrita do TAO.
  • Outubro: Pesquisa bibliográfica e escrita do TAO, análise de OAs e idealização do OA a ser construído ao fim dessa pesquisa.
  • Novembro: Construção do OA, validação, Avaliação de resultados.
  • Dezembro: Finalização da Escrita do TAO e apresentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário